Futsal de Primeira

RS: Clubes começam a definir a Liga Gaúcha 2 em reunião virtual

08 de fevereiro de 2021 às 17:37:06


Acontece na noite desta segunda, a partir das 20h, a primeira reunião entre os clubes da Liga Gaúcha Sicoob de Futsal 2 para a definição do calendário e da fórmula de competição em 2021. Até 16 clubes deve participar do encontro virtual: Cerro Largo, Abelc, AFSJI, ANBF, SR Futsal, OMF, Fontoura Xavier Futsal, Ibira, XV de Novembro, Sercca, ASF, AGE, Real, Nadas Branco, Cruzeiro e Pelotas.

Assim como já aconteceu entre os clubes da elite e das categorias de base, a reunião será um primeiro contato para que seja delineada a competição, com o detalhamento a ser definido mais adiante. Pelo calendário proposto pela Liga Gaúcha de Futsal, a Liga 2 tem início previsto para o final de maio, mas a data pode ser revista pelos clubes.

O ano de 2021 será a retomada desta competição. Em 2020, devido à pandemia, as ligas 2 e 3 foram unificadas entre os clubes que conseguiram manter suas equipes adultas. A competição manteve o acesso. Por isso, neste ano, SR Futsal e Fontoura Xavier Futsal são as novidades entre os clubes que buscam um lugar na elite do futsal gaúcho .

Fonte/Foto: Ascom Liga via Roger Nicolini – Rádio Planetário

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .