Futsal de Primeira

RS: Com 3 gols de Ewerton, Atlântico vence a SER Itaqui pelo Gauchão

09 de junho de 2022 às 08:54:16


Galo conquista segunda vitória e mantém invencibilidade na primeira fase da competição

O Atlântico conquistou na noite desta quarta-feira, 8, sua segunda vitória em três jogos até aqui pela primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal. O Galo venceu a SER Itaqui, por 7 a 0, em partida realizada na cidade de Itaqui.

O destaque da noite ficou pelo hat-trick do ala Ewerton, marcando três, dos sete gols no jogo. Foi a segunda partida em dois dias da equipe erechinense, que antes, na terça, havia empatado com a Uruguaianense, em 3 a 3.

Agora o Atlântico soma sete pontos no Grupo A da competição, mantendo desta maneira a invencibilidade. A equipe retorna para Erechim, onde até sexta faz sua preparação para a viagem à São Paulo, e na segunda, dia 13, volta a atuar pela Liga Nacional, diante do Taubaté.

O jogo

Bola rolando em Itaqui e logo no início, Grillo recebeu para finalizar jogada em contra-ataque e fazer 1 a 0 para o Atlântico.

Depois, a 5min45, Ewerton marcaria seu primeiro gol no jogo, o segundo do Galo. Mazetto ainda teve a oportunidade do terceiro no primeiro tempo, mas a cobrança de tiro livre parou no goleiro Caio Sapo.

Já na segunda etapa, a 3min, bola no meio para Ewerton chutar forte e fazer 3 a 0. Aos 10min12, pênalti para o Galo: Serginho bateu e converteu.

A 13min29, cruzamento na área e lá estava Ewerton, terceiro gol dele, o quinto do Galo. Já a 17min, Renatão recebeu na frente, se livrou da marcação e fez o sexto dos erechinenses.

E para fechar a conta, em roubada de bola, aos 19min29, Guto definiu: 7 a 0.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Fonte: Edson Castro - Gestor de Conteúdo PrimeComunicação

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .