Futsal de Primeira

RS: Cometa, arrasador, consolida liderança em rodada de 37 gols na Liga Unificada

18 de outubro de 2020 às 09:41:53


De um lado, uma atuação arrasadora para consolidar a liderança do Cometa, de Rodeio Bonito. De outro um duelo com seis gols e muito equilíbrio colocou a AGE na liderança do outro grupo da Liga Gaúcha Unificada Sicoob de Futsal / Taça Lauri Dias, em uma rodada com apenas quatro partidas e 37 gols. Média superior a 9 gols por partida na noite deste sábado.

Boa parte desta incrível média se deve à partida realizada em Tupanciretã. O Gaúcho, dono da casa, não conseguiu segurar os líderes. No final 11 a 5 para o Cometa. A equipe de Rodeio Bonito chega a 9 pontos, com aproveitamento de 100% após três partidas. Nesta noite, Andy marcou quatro vezes, Ragner outras três, Ayrton duas, e a goleada ainda teve gols de Pimenta e Andrei. Pelo lado do Gaúcho, que chegou a quatro jogos, com quatro derrotas, Jean, três vezes, Juliano e William marcaram.

Em Guaporé, a AGE fez 4 a 2 no Fontoura Xavier. Até a bola rolar a liderança da Chave B era do FXF, de maneira isolada. Com a vitória, a AGE iguala os 6 pontos, e leva vantagem nos critérios de desempate. Frumi, Lucas Perez e Mineiro, duas vezes, fizeram os gols da equipe de Guaporé. Lucas marcou os dois gols do FXF.

A noite também marcou a primeira vitória do Pelotas na competição. Jogando em Canguçu, o Lobão fez 3 a 0 no Cruzeiro. Bruno e Sérgio, duas vezes, marcaram na vitória pelotense após três rodadas.

A noite foi completa com um empate de 12 gols em Carazinho. Lá, a Fundescar chegou a 5 pontos na tabela, isolando-se na vice-liderança na Chave A, enquanto o SR Futsal chegou aos 4 pontos. A partida terminou empatada em 6 a 6. Pelo lado dos donos da casa, Di marcou duas vezes, William, Lucas, Vinícius e Bié completaram. O time de Santa Rosa fez seis gols com Hiti, duas vezes, Biel, Gustavo Karlinski, Yago e BIgode.

Na próxima terça, a AGE volta a jogar em casa. Receberá a APF, de Gentil. A partida poderá embolar de vez a Chave B, em caso de vitória dos visitantes, que igualariam os 6 pontos de FXF e AGE, ou confirmar a liderança do time de Guaporé.

Fonte: Assessoria LGF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .