Futsal de Primeira

RS: Como vem Guarany e AMF para a estreia na Liga Gaúcha

13 de setembro de 2020 às 11:04:55


O Guarany de Espumoso receberá a AMF (Associação Marauense de Futsal), no Módulo Esportivo, nesta domingo, 13/09. O jogo marca a estreia das duas equipes na Liga Gaúcha de Futsal 2020.

Ao seu favor o índio espumosense tem o bom retrospecto jogando em casa (não perde há quase dois anos) e o ritmo de jogo, pois já fez uma partida oficial pela Supercopa Gaúcha contra o Atlântico, acabando sendo goleado por 6x1. Já a AMF aposta na velocidade da equipe e no encaixe dos novos reforços que chegaram como Rômulo e o pivô Pato, entre outros. Inclusive Pato vindo do Marreco Futsal, que disputa a liga Nacional é a grande promessa de gols pelo lado marauense, pois ele é o artilheiro máximo da história da Liga Gaúcha de Futsal com 43 gols anotados. 

O confronto será de portões fechados, assim como todos os jogos da competição. A bola rola para as duas equipes às 17 horas e você pode acompanhar pela Tua Rádio Alvorada e Rádio Planetário de Espumoso, que farão transmissão com imagens pelo Facebook. Os titulares ainda não foram confirmados pelas comissões técnicas. Cada equipe pode relacionar para os jogos de 10 a 14 Atletas.

A arbitragem será de Rian Rosa e Ilton Souza. O anotador será Juliano da Silva, o cronometrista Estevão Luiz dos Santos e o representante de quadra será Frank Frosi.

Fonte: Bruno Roso  - Invadindo a Área / Foto: Alessandra Formagini

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .