Futsal de Primeira

RS: Comunicado Oficial - PFF define retorno aos treinamentos

05 de agosto de 2020 às 08:34:54


O município de Passo Fundo autorizou ontem, 4/08/2020, o retorno gradual do Passo Fundo Futsal ao trabalho de preparação para o restante da temporada 2020. O documento, assinado pelo procurador geral do município, Adolfo de Freitas, foi embasado no protocolo completo realizado pelo Departamento de Futsal do PFF e entregue ainda no mês de Junho ao secretário municipal de esportes, Gilberto Bellaver, onde em mais de 10 itens se expôs a forma de retorno seguro da atividade no ginásio do Capingui.

O procurador geral, no despacho, salientou que a atividade desenvolvida pelo PFF “está classificada, no Modelo de Distanciamento Controlado, como SERVIÇOS, CNAE 104, tipo Clubes Sociais, Esportivos e Similares, categoria que se enquadra, smj, o Passo Fundo Futsal. Nessa modalidade, a possibilidade de atividades está restrita ao atendimento individualizado de atletas profissionais”.

Seguindo o protocolo do PFF, o município autorizou os treinamentos individualizados ou em pequenos grupos com a realização de testes sorológicos, medição de temperatura, higienização do local do treinamento, utilização de máscaras pelo grupo de trabalho e circulação apenas de atletas e comissão técnica e sem utilização de salas e vestiários dos locais de treinamentos..

O Passo Fundo Futsal agradece a sensibilidade do poder público municipal pela atenção dedicada ao projeto, e anuncia que o trabalho, atendendo todas as recomendações e exigências, será oficialmente retomado a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de Agosto, no Ginásio do Capingui.

Passo Fundo, 04 de Agosto de 2020
Direção do Passo Fundo Futsal
 

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing - Passo Fundo Futsal

Matheus Moraes - Assessor de Imprensa / Guilherme Canal - Gerente de Comunicação e Marketing

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .