Futsal de Primeira

RS: De virada, AMF vence ACBF em Marau

14 de novembro de 2022 às 11:11:32


Por 5 a 3, time marauense sai em vantagem no mata-mata do Gauchão Série A

Na raça, junto à força da torcida e com dedicação total. Na noite deste sábado (12), com o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti lotado, a AMF - Associação Marauense de Futsal fez mais um jogo para entrar na história.

 Contra a multicampeã ACBF, a equipe marauense garantiu a vitória de virada e saiu na frente no primeiro jogo do mata-mata das quartas de final do Gauchão Série A. Os visitantes abriram o placar com Mithyuê. No segundo tempo, o empate veio com Bolinha, seguido pela virada com gols de Vini, duas vezes, e Lucas Peres, Ainda, com goleiro-linha, a ACBF descontou com Bruno Iacovino, duas vezes, e Leo para a AMF fechou o placar com vitória marauense por 5 a 3.

 Com isso, a AMF tem vantagem para o jogo de volta, que acontece no próximo sábado (19), às 19 horas, em Carlos Barbosa. Para classificar à semifinal, o time marauense precisa de um empate ou vitória. Em caso de derrota, o jogo segue para a prorrogação. 

 “Esta ação integra o projeto MARAU FUTSAL 2022 que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Fonte/Foto: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS  - Alessandra Formagini - Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .