Futsal de Primeira

RS: Definida data do confronto entre AMF e ACBF em Marau

04 de novembro de 2022 às 08:27:40


Jogo de ida inicia busca pela vaga nas semifinais do Gauchão Série A

A AMF – Associação Marauense de Futsal contará com a força da torcida para iniciar sua busca pela vaga entre os quatro melhores do Rio Grande do Sul. Já tem data definida para acontecer o confronto contra a ACBF, de Carlos Barbosa, pelos playoffs do Gauchão: o jogo em Marau acontece no dia 12 de novembro, sábado, às 20 horas.

Na busca por lotar o Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, os ingressos antecipados estarão à venda no valor promocional de R$ 10,00. A expectativa é que a venda nos tradicionais pontos, Ti Contei Lanches e Mundo dos Esportes, inicie na próxima semana. Já o jogo de volta, em Carlos Barbosa, acontece no fim de semana seguinte, em data a ser confirmada pelo mandante.

Não é a primeira vez que AMF e ACBF se enfrentam em mata-matas. No emblemático ano de 2019, na primeira temporada na primeira divisão, o time marauense eliminou a equipe laranja, nos pênaltis, em Carlos Barbosa, também pelas quartas-de-final da competição.

Ainda, no histórico de confronto direto, AMF e ACBF já se enfrentaram seis vezes em jogos oficiais, sendo dois empates, duas vitórias e duas derrotas. O último confronto aconteceu dia 27 de setembro, pela primeira fase da competição, com empate em 1 a 1 em Carlos Barbosa.

 “Esta ação integra o projeto MARAU FUTSAL 2022 que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini - Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .