Futsal de Primeira

RS: Definidas datas dos confrontos entre AMF e Guarany

25 de novembro de 2020 às 18:29:09


Equipe marauense inicia busca pela vaga na semifinal da Liga Gaúcha

Com o início dos playoffs, a Liga Gaúcha toma novos contornos nesta semana. Pelas quartas de final da competição, a Associação Marauense de Futsal – AMF enfrenta o Guarany de Espumoso em busca da classificação.

A caminhada inicia neste sábado (28), em Marau. No Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, o jogo de ida inicia às 19 horas. Já a partida de volta acontece no dia 05 de dezembro, também sábado, no Módulo Esportivo de Espumoso, às 19 horas. Ambos os jogos acontecem sem a presença da torcida, devido ao protocolo de prevenção ao Covid-19.

A AMF encerrou a primeira fase da competição na quinta colocação, com 11 pontos. O time de Espumoso fechou a primeira fase na quarta colocação, também com 11 pontos. Ambas as equipes tiveram três vitórias, dois empates e três derrotas. O critério de desempate foi o número de gols. Os playoffs também contam com a disputa entre Passo Fundo e Lagoa, Atlântico e AFUCS e ACBF e Horizontina.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal - Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.” 

JOGO DE IDA – MARAU/RS
AMF x Guarany
Data: 28/11
Hora: 19h
Local: Ginásio Jatyr Francisco Foresti

JOGO DE VOLTA – ESPUMOSO/RS
Guarany x AMF
Data: 05/12
Hora: 19h
Local: Módulo Esportivo 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini – Jornalista

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .