Futsal de Primeira

RS: Direção da AAGF prepara o grupo de 2023

12 de janeiro de 2023 às 09:47:49


Sandro Colvero permanece no comando da equipe em 2023

“Até o momento temos dez atletas”, diz o presidente da AAGF/Futsal, Sandro Bertulini, sobre o grupo para temporada 2023. Ele destaca que a direção trabalha com três atletas para atuação em cada posição e, no momento, o clube está com diversas negociações em andamento para o fechamento das demais cinco vagas para fechar o elenco. A AAGF renovou com sete atletas que defenderam a camisa laranja em 2022; o goleiro Ceará, o ala esquerdo Netinho, o fixo Givago, o ala Tigrão, o pivô Gabriel, o fixo Edu e o ala Gão. Também foram realizadas novas contratações; o ala John Lennon Alves e os goleiros, Rodrigo e Otávio.

Bertulini destaca que Sandro Colvero comandará novamente o grupo neste ano. Além dele, também foi renovado o contrato com o preparador físico, Deivis. A primeira competição da AAGF em 2023 será a Super Taça Farroupilha que inicia no dia 14 de março. Depois disso, terá a Taça Farroupilha, a partir do dia 25 de março. A terceira competição do time agudense trata-se do Estadual - Série B e a proposta é ainda disputar a Super Copa dos Pampas. O presidente agradeceu o apoio e a parceria do Porto Alves na temporada 2022 e adianta que a apresentação oficial do grupo para nova temporada deverá acontecer no início de março. 

Fonte: Rádio Agudo

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: Final do Torneio de Verão de Rio do Sul . . . Bonfort 7 x 2 Taió . . . Bonfort Futsal campeão