Futsal de Primeira

RS: Eduardo Muliterno é o novo supervisor da AGE

12 de janeiro de 2022 às 08:35:15


Catarinense de 39 anos, será responsável por coordenar o futsal desde as categorias de Base até a equipe adulta a qual disputa a Séria A do Gauchão de Futsal.

Eduardo já está na atividade e, ao lado dos integrantes da diretoria, Conselho de Administração e principalmente do técnico Edilson, de olho no mercado para o complemento do grupo de jogadores para a temporada. O time se apresentará oficialmente na segunda quinzena do mês de fevereiro onde iniciará os treinamentos para a disputa do Gauchão de Futsal Série A

Foi procurando uma pessoa capaz de reorganizar as estruturas das categorias de base e do grupo principal que a diretoria e o Conselho de Administração da Agremiação Guaporense de Esporte (AGE), sob liderança de Ezequiel De Lima, buscou um profissional gabaritado para a função de Supervisor. Natural de Concórdia, Eduardo Muliterno, de 39 anos, assumiu o posto, com passagens pelo Guarani de Frederico Westphalen, onde o time conseguiu o acesso a Copa do Brasil de Futsal e no Passo Fundo Futsal no ano de 2021, onde a equipe disputou a Taça Brasil de Clubes.

Eduardo, que é formado em direito e possui pós graduação em Gestão Profissional de Futebol (Uninter) e outros cursos voltados a gestão do meio esportivo, contribui na formatação do elenco que disputará o Gauchão de Futsal Série A. Renovações e contratações estão na pauta, bem como, a análise da estrutura ofertada pela entidade para o desenvolvimento do futsal, desde o Sub-5 até o grupo profissional.

Fonte: Assessoria AGE

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .