Futsal de Primeira

RS: Elenco da ACBF se reapresenta após fim de semana agitado

06 de setembro de 2022 às 18:38:47


Atletas no aquecimento antes da atividade da manhã / Foto:   Lucka Cyríaco

De olho no confronto de amanhã, a equipe realizou a primeira atividade da semana

Os atletas da ACBF se reapresentaram na manhã de hoje (06), já visando o compromisso de amanhã (07) pelo Gauchão, contra o SERCCA, às 16h, em Carlos Barbosa/RS.

A equipe realizou atividades físicas na academia do clube, sob o comando do preparador físico Alexandre Baldasso (Micuim) e, na parte da tarde, o técnico Edgar Baldasso fará o primeiro treino em quadra da semana. Será o último compromisso da equipe antes de embarcar para Francisco Beltrão/PR, onde enfrentará o Marreco, pelo jogo de ida das oitavas de final da LNF 2022.

Será um jogo importante para o que almeja a equipe nas fases finais do Gauchão, já que, além de um confronto direto, a ACBF busca manter a melhor campanha e ampliar as vantagens, tanto no grupo B, quanto no geral. 

As equipes se enfrentaram no jogo de abertura da competição, em Casca/RS, no dia 02/06, com vitória da ACBF por 3 a 2, com gols de Pedro Carioca, Pedro Rei e Murilo.

O time laranja lidera o grupo B com 30 pontos, 6 a mais que o vice-líder Lagoa Futsal e 13 à frente do SERCCA, em terceiro na tabela. No geral, a ACBF também lidera, com 4 pontos de vantagem para o Atlântico, líder do grupo A, com 26 pontos.

Para o confronto, o técnico Edgar Baldasso contará com o retorno do ala Murilo, recuperado de um estiramento de grau 2 na coxa esquerda, após 13 dias de tratamento. Em contrapartida, terá a ausência do fixo Biel, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o último jogo da equipe, contra o Guarani, no último domingo (04). O fixo passará por exames de imagem para a definição do diagnóstico e previsão de volta aos treinos.

A partida terá transmissão ao vivo na TV ACBF, no YouTube e Facebook.

Gauchão 2022

ACBF x SERCCA

Data: 07/09 (Quarta-feira)

Horário: 16h

Local: Centro Municipal de Eventos - Carlos Barbosa/RS

Transmissão: TV ACBF (YouTube e Facebook)

Fonte: Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .