Futsal de Primeira

RS: Elenco da ACBF se reapresenta e inicia os trabalhos físicos da semana

15 de setembro de 2022 às 09:13:32


No sábado, a laranja vai à Lagoa Vermelha para enfrentar o vice-líder do grupo, pelo Gauchão

Após o empate contra o Marreco no jogo de ida das oitavas de final da Liga Nacional, no Paraná, a ACBF se reapresentou para a semana de treinamentos e concluiu o primeiro trabalho físico do período.

Na academia do clube, o preparador físico Alexandre Baldasso comandou as atividades de força global e o fisioterapeuta Cristiano Henzel, cuidou da recuperação física dos atletas. Amanhã (15), o técnico Edgar Baldasso dará início aos trabalhos de quadra, já pensando no confronto do próximo sábado (17), pelo Gauchão, contra o Lagoa Futsal, em Lagoa Vermelha/RS. 

Será o confronto entre líder e vice-líder do grupo. No primeiro jogo entre as equipes, no dia 29/06, a ACBF venceu por 3 a 0 no Centro Municipal de Eventos. Na ocasião, o cenário era o inverso do atual, onde o time de Lagoa Vermelha, até então invicto, liderava o grupo B e a ACBF vinha na segunda colocação, com alguns jogos a menos.

Para a partida, a equipe terá os desfalques do fixo Biel, que sofreu um choque no pé direito durante o último jogo, pela LNF, e do ala Mithyuê, que segue se recuperando do estiramento na panturrilha esquerda.

Pedro Bianchini, Murilo e Pedro Carioca estão pendurados, com 2 cartões amarelos.

A ACBF lidera o grupo B com 33 pontos e possui a melhor campanha geral da competição. 

Fonte: Assessoria ACBF / Foto:   Lucka Cyríaco

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .