Futsal de Primeira

RS: Em boa fase na temporada, Assoeva confirma mais um reforço

19 de maio de 2022 às 17:16:47


Em boa fase, Assoeva confirmou mais um reforço para a temporada 2022. Nesta quinta-feira (19), o fixo/ala Léo Borges foi oficializado como atleta da equipe liderada por Fernando Malafaia. O atleta tem passagens por Ser.Alvorada (RS) e ACBF (RS).

Embora jovem, 20 anos, Léo Borges soma no currículo o título do Campeonato Gaúcho adulto, o bicampeonato gaúcho sub-20, além dos títulos da Taça Farroupilha e da Supertaça Farroupilha. Agora, quer aumentar a galeria de títulos. “Muito feliz pela confiança depositada no meu trabalho e por chegar a um grande clube como Assoeva. O ambiente é maravilhoso, o grupo está muito unido e chego para somar, ajudar meus companheiros na busca pelos objetivos”, disse.

Assoeva vem de quatro vitórias seguidas na Liga Nacional de Futsal 2022 e ocupa a quarta posição, com 15 pontos. O retrospecto é de sete jogos, cinco vitórias e apenas duas derrotas. O próximo compromisso ocorre no domingo (22), às 14h, contra o Jaraguá Futsal, no Poliesportivo, em Venâncio Aires (RS). A estreia de Léo Borges está confirmada.

O treinador Fernando Malafaia enalteceu as características do atleta. “O Léo Borges é um atleta com habilidade para o enfrentamento e com fundamento finalização de boa precisão. Tem totais condições de nos ajudar muito. Que seja muito bem-vindo e tenha sucesso na Assoeva Futsal”, comentou.

Perfil do atleta

Nome: Leonardo Borges dos Santos (Léo Borges)

Naturalidade: Alvorada (RS)

Posição: Fixo/ala

Idade: 20 anos

Clubes:  Ser.Alvorada (RS) e  ACBF (RS)

Títulos:

Campeão Gaúcho Adulto

 Bicampeão Gaúcho Sub-20

 Campeão da Taça Farroupilha

 Campeão da Supertaça Farroupilha

Fonte: Assessoria Assoeva

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .