Futsal de Primeira

RS: Em busca da classificação, a ACBF receberá a AMF neste sábado

19 de novembro de 2022 às 10:20:23


Mithyuê foi o destaque da equipe laranja no primeiro jogo da decisão / Foto:   Lucka Cyríaco | ACBF

Equipes se enfrentarão às 17h30 em Carlos Barbosa

A ACBF receberá a AMF neste sábado para tentar reverter o resultado negativo da partida de ida, pelas quartas de final do Gauchão 2022.

Após a derrota por 5 a 3 em Marau no último sábado, a equipe teve uma semana cheia para trabalhos técnicos, físicos e ajustes visando a recuperação na decisão. 

Perguntado sobre os pontos positivos da última partida que poderão ser aproveitados no jogo deste sábado, o técnico Sandro Júnior respondeu: “Não fizemos um bom jogo de forma geral. O primeiro tempo foi dentro das expectativas, mas pecamos bastante em não finalizar quando construímos ações ofensivas. Tivemos uma semana cheia para trabalhar e corrigir todas estas questões. Esperamos que no sábado possamos fazer os primeiros 40 minutos intensos, de forma técnica, tática e com entrega. Uma atitude totalmente diferente da apresentada em Marau, para, então, vencer os primeiros 40 minutos e começar a pensar na prorrogação. A expectativa é de um grande jogo, talvez o nosso melhor no Campeonato Gaúcho.” 

Para a partida, o técnico interino poderá contar com o retorno do ala esquerdo Pedrinho, que se recuperou da lesão ligamentar e treinou normalmente com o restante do grupo nesta semana. 

ACBF e Marau se enfrentaram 3 vezes em 2022, com uma vitória pra cada lado e um empate. 

Gauchão 2022 | Quartas de final

ACBF x AMF

Data: 19/11 (Sábado)

Horário: 17h30

Local: Centro Municipal de Eventos

Transmissão: TVE

Fonte: Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .