Futsal de Primeira

RS: Em Lagoa Vermelha, AMF faz seu último jogo na primeira fase

04 de novembro de 2020 às 16:18:29


Classificada, equipe joga nesta quinta-feira (05), a partir das 20 horas
 

A Associação Marauense de Futsal – AMF abre o mês de novembro com jogo decisivo. Nesta quinta-feira (05), enfrenta o Lagoa Futsal pelo último jogo da primeira fase da Liga Gaúcha 1. O jogo acontece a partir das 20 horas, no Ginásio Adolfo Stela, em Lagoa Vermelha. O jogo acontece com portões fechados.

Já classificada, a equipe marauense busca subir na tabela, já visando os playoffs. Atualmente, a AMF é sexta colocada com oito pontos. Já o adversário, Lagoa Futsal, é sétimo colocado com sete pontos.

A AMF vem de empate em casa, por 2 a 2, contra o Atlântico de Erechim. Já o Lagoa vem de derrota, fora de casa, por 8 a 5, contra o Guarani de Frederico Westphalen. As equipes já se enfrentaram quatro vezes, sendo dois empates e duas vitórias do Lagoa.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal - Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Fotos: Alessandra Formagini

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini – Jornalista

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .