Futsal de Primeira

RS: Em noite de Rafinha, AMF vence em Lagoa Vermelha

19 de setembro de 2021 às 18:14:13


Equipe marauense fez 4 a 2, com hat-trick do camisa 10

Para lavar a alma e subir na tabela: na noite deste sábado (18) a AMF – Associação Marauense de Futsal teve noite inspirada e venceu fora de casa, em Lagoa Vermelha, pelo Gauchão Série A.

O placar foi aberto aos oito minutos, com o primeiro gol de Rafinha pela equipe de Marau. Minutos depois, o camisa 10 mostrou que estava em noite inspirada e ampliou o marcador. Ainda, no último minuto, Valença cobrou tiro livre e fez 3 a 0. E, a 22 segundos do intervalo, Kauê descontou para os visitantes.

Já na segunda etapa, o jogo seguiu em ritmo acelerado e, para completar o hat-trick, Rafinha fez o terceiro gol na partida. Logo depois, Ticz marcou e descontou novamente para o Lagoa Futsal. E, antes do fim, o goleiro marauense Jerônimo entrou e defendeu pênalti.

Com a vitória por 4 a 2, a AMF sobe mais uma posição na tabela e chega ao sétimo lugar, com 14 pontos. O próximo desafio da equipe é em casa, contra o Atlântico de Erechim. O jogo em Marau ainda tem data a ser definida.

 “Esta ação integra o projeto Marau Futsal 2021, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Fonte: Alessandra Formagini - Assessoria AMF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .