Futsal de Primeira

RS: Equipe feminina da ACBF vai até Pelotas para disputar a semifinal do Gauchão

13 de novembro de 2021 às 09:58:30


Gurias laranjas irão enfrentar a equipe da Malgi em jogo de ida dos playoffs

Após vencer a equipe da AFSJI, de São José do Inhacorá, e confirmar a vaga na semifinal do Gauchão Feminino, as gurias da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) vão enfrentar a tradicional equipe da Malgi. O jogo de ida será no sábado, 13, às 19h, em Pelotas.

PREPARAÇÃO 

Com muito treinamento as meninas laranjas seguem em busca de objetivos maiores no Gauchão Feminino. Nesta fase decisiva, segundo o técnico Kaio Oliveira, desde a última partida pelas quartas de final a equipe vem ajustando pontos que não foram efetivos até aqui, visando o primeiro confronto da semifinal em Pelotas. “Estamos treinando forte e bem. Agora é ir pra Pelotas com a noção de que vão ser dois jogos complicados, mas sabemos da nossa qualidade e o que temos que fazer pra sair com o resultado positivo de lá”, explica o treinador.

Se a equipe laranja vencer fora de casa, na segunda partida um empate garantirá a vaga na final do campeonato. Entretanto, se perder o primeiro jogo, na volta a equipe será forçada a vencer em tempo normal e levar o jogo para prorrogação. Na etapa complementar, se o empate persistir, a decisão fica para os pênaltis. 

O jogo de volta será no próximo sábado, 20, às 19h00 no Centro Municipal de Eventos em Carlos Barbosa.

Fonte: Maria Eduarda Fortes / Ulisses Castro

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .