Futsal de Primeira

RS: Equipe sub-17 da ACBF é CAMPEÃ gaúcha em 2022

23 de novembro de 2022 às 17:44:40


Equipe posa para a foto com as medalhas de campeão / Foto: Lucka Cyríaco | ACBF

Após vitória nos pênaltis, a ACBF conquista o título em casa

A categoria sub-17 da ACBF é CAMPEÃ gaúcha em 2022. No último sábado, após vitória nos pênaltis sobre a equipe do Brilhate, o time laranja ficou com a taça e comemorou o título em casa.

Com a vantagem na decisão, após conquistar uma vitória por 11 a 4 no primeiro jogo, a ACBF sofreu um gol restando apenas 4 segundos para o fim da partida e foi superada por 3 a 2 no tempo normal.

Apesar dos erros claros de arbitragem contra a equipe da casa e empate por 1 a 1 na prorrogação, a equipe laranja superou as adversidades e conquistou o título na disputa de pênaltis, convertendo todas as cobranças e fechando o resultado em 5 a 3.

Vitor Irizada marcou os dois gols da equipe laranja no tempo normal e David anotou na prorrogação. Nas penalidades, Ritter, David, Raul, Vitor Irizaga e Daniel converteram suas cobranças. O goleiro Gustavo Bohn ainda defendeu o pênalti cobrado por Otávio, do Brilhante, que garantiu a ACBF em vantagem até o final.

O projeto Geração ACBF – Qualificação das Categorias de Base – ANO II é desenvolvido com o patrocínio da RIO GRANDE SEGUROS E PREVIDÊNCIA, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (Lei 11.438/06).

Fonte: Assessoria ACBF

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .