Futsal de Primeira

RS: Estão definidas as semifinais da Série B do Gauchão de Futsal

06 de novembro de 2022 às 09:30:56


ANBF, de Novo Barreiro, tem a melhor campanha da competição, até o momento.

A noite deste sábado, dia 5, contou com a disputa dos jogos de volta da fase de quartas de final da Série B do Gauchão de Futsal. Com isso, já estão definidos os times que disputarão a semifinal da competição desta temporada de 2022.

A ANBF, da cidade de Novo Barreiro, venceu os dois jogos sobre o Giruá Futsal, assim como o Tapejara Futsal superou a APF, de Gentil, com duas vitórias. O Santa Rosa Futsal, depois de ter empatado o primeiro jogo, em casa, venceu o River Futsal, em Vale Real, e também avançou. Já o FX Futsal, de Fontoura Xavier, só garantiu a sua classificação sobre a ASF, de Serafina Corrêa, nas cobranças de pênaltis.

Na fase de semifinal, os confrontos são determinados conforme a somatória de pontos na segunda e terceira fase. Já o mando de quadra é definido de acordo com a soma dos pontos ao longo de toda competição.

Sendo assim, ANBF vai enfrentar o Santa Rosa Futsal, com o jogo da volta em Novo Barreiro. Já o FX Futsal jogará contra o Tapejara Futsal, com a partida de volta em Fontoura Xavier. Os jogos já devem iniciar no próximo final de semana.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA.

Fonte: Luciano Andrade – X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .