Futsal de Primeira

RS: Festa de gols fecha o feriadão da Liga Gaúcha Unficada

13 de outubro de 2020 às 08:51:32


O feriado do Dia das Crianças terminou com festa de gols no futsal gaúcho. Três partidas movimentaram a Liga Gaúcha Unificada Sicoob de Futsal. E nada menos do que 20 gols foram marcados. Destaque para a goleada arrasadora da AGE, de Guaporé, sobre o Pelotas, na casa do clube da Região Sul do Estado: 9 a 1 para os visitantes.

Foi a maior goleada do ano até o momento. Joe, Lucas, Mineiro (4 vezes), Gabriel, Ary Netto e Patrick marcaram para a AGE. O placar havia sido aberto por Sérgio para o Pelotas. Foi a primeira vitória da equipe de Guaporé na competição. O Pelotas, depois de dois jogos, tem duas derrotas.

A noite abriu com outra goleada. O SR Futsal fez 6 a 0 no Gaúcho, em seu primeiro jogo em Santa Rosa. Os gols foram marcados por Bigode, Lucas Silva, Gustavo Karlinski (2), Biel e Visutti. O SR chegou aos seus primeiros pontos na Liga Unificada.

A rodada foi completa com um empate em 2 a 2 entre AVG e Fundescar. Cassiano e Salib marcaram para os donos da casa. Bié e Tiago foram os autores dos gols da equipe de Carazinho.

A Liga Unificada terá sequência no próximo sábado.

Fonte: Assessoria LGF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .