Futsal de Primeira

RS: Fixo Frumi está de volta a AGE

08 de setembro de 2020 às 21:06:40


Tem retorno de um jogador conhecido da torcida ageana. Trata-se do fixo Frumi, que vestiu a camisa da AGE em 2015, no ano do retorno do clube ao futsal, ajudando a equipe a conquistar o acesso a Série Prata. O jogador vem para dar experiência e ajudar o grupo na disputa da Liga Gaúcha Unificada. Além da AGE, Frumi tem passagens importantes pela região, onde defendeu o Sercca de Casca e a ASF de Serafina Correa.

Sobre o retorno, Frumi deixou claro que a motivação e alegria são imensas para enfrentar o desafio. “Sempre um prazer e uma honra retornar a AGE e a Guaporé. Já havia realizado o sonho de vestir essa camiseta em 2015 e ter colocado o nome da história do clube com o acesso a Série Prata. Mas agora o objetivo e ambição é são muito maiores, quero o acesso a Liga 1, mas com o título da competição. Vinha treinando em casa, fazendo trabalhos individuais e academia. Chego pronto e muito motivado para o início dos treinamentos”, comemorou.

A AGE deseja um bom retorno ao atleta e que tenha sucesso na competição. Vamos, Frumi!

“O projeto AGE FUTSAL - ANO II é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. ”

Fonte: André Bresolin | Assessoria de Imprensa - AGE Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .