Futsal de Primeira

RS: Fora de casa, Guarany vence na prorrogação e avança na Copa dos Pampas

22 de setembro de 2022 às 09:01:43


O Lagoa Futsal recebeu o Guarany para o jogo da volta da fase de quartas de final da Copa dos Pampas. O time de Espumoso é o atual campeão da única edição que havia sido realizada da Copa dos Pampas, até então, em 2019..

Depois da vitória do Guarany, em Espumoso, no primeiro jogo, o time de Lagoa Vermelha precisava vencer o confronto da volta para levar a partida para a prorrogação.

O jogo foi equilibrado e com muitas chances de gol para os dois lados. Além de grandes defesas dos goleiros Gaúcho, do Guarany e Guilherme, do Lagoa, várias bolas beijaram a trave de ambos os lados da quadra.

Pelo lado do Lagoa Futsal, Rodrigo Brazeiro (3 vezes) e Ronaldo, determinaram a vitória dos donos da casa por 4 a 3, no tempo normal. Os gols do Guarany foram marcados por Itambé, Gonzales e Maicon. Com o resultado, a decisão partiu para a prorrogação.

No tempo extra, nenhum dos times possuía vantagem, e um empate levaria a decisão para as penalidades. Entre o risco de partir para o ataque e a preocupação com o sistema defensivo, os dois times não decepcionaram e mantiveram o nível do jogo, com grandes chances de gol.

Faltando 1 minuto e meio, Happ marcou o gol da classificação do Guarany.

Classificado para a semifinal, o Guarany aguarda pela definição do seu adversário. O sorteio dos confrontos será realizado pela Liga Gaúcha de Futsal no dia 29 de setembro. Os jogos já estão previamente agendados para os dias 5 e 19 de outubro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA.

Fonte: Luciano Andrade - X1 Futsal / Foto: Studio Jota

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .