Futsal de Primeira

RS: Giorgi Lucas reforça o Cerro em 2023

14 de janeiro de 2023 às 17:42:47


Atleta que enfrentou o Cerro Largo Futsal na finaleira da temporada 2022, o ala Giorgi Lucas foi anunciado como reforço do Leão Missioneiro na sexta-feira, 13 de janeiro. Ele tem 24 anos, é natural de Alvorada e jogou pelo BR Futsal de Pelotas na temporada passada.

Campeão da Taça de Inverno da Conferência Leste em 2022, o BR Futsal disputou o 3º lugar do Gauchão Série C com o Cerro Largo Futsal, no chamado “Duelo do Acesso”. O Cerro venceu os dois jogos e conquistou o acesso para o Gauchão Série B, sendo que Giorgi Lucas se destacou em ambos os jogos, chamando a atenção pela qualidade e finalizações.

Giorgi Lucas começou sua carreira no SER Alvorada, onde jogou em 2017 e 2018. Depois jogou no Rabelo, também de Alvorada, em 2019, e SER Canoense em 2020. Em 2020 ele também teve uma experiência nos Estados Unidos, para onde foi com seu técnico da SER Canoense, Fabiano Ventura. Lá Giorgi jogou no Columbus Ohio e Brazucas.

De volta ao Brasil, o atleta jogou no BGF de Bento Gonçalves, onde foi campeão da Série Ouro da FGFS e da Copa RS 2021. Já em 2022 jogou no já mencionado BR Futsal.

Equipe do Cerro Largo Futsal até o momento:   

Goleiros: Guilherme, Jacky e Ronald;

Fixo: Thauan;

Fixo/ala: Rogério Paulista;

Alas: Enzo, Deivid Brazeiro, Dybala, Giorgi Lucas e Peixoto;

Ala/pivô: Rodrigo Brazeiro;

Pivôs: Jakson, Rafinha e Yago

Fonte: Genaro Caetano – Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: Final do Torneio de Verão de Rio do Sul . . . Bonfort 7 x 2 Taió . . . Bonfort Futsal campeão