Futsal de Primeira

RS: Gol no último lance dá vitória ao Fontoura Xavier Futsal

10 de outubro de 2021 às 17:04:18


O jogo entre AFSJI e FXF, disputado em São José do Inhacorá reservou emoção para o último lance. Em um confronto muito equilibrado, um gol anotado no apagar das luzes, deu a vitória para o time visitante, pelo placar de 04 a 03.

Logo no começo do jogo, Xande abriu o placar para a AFSJI. O empate não demorou muito acontecer, apesar de duas boas defesas do goleiro Barella, Biel marcou para FXF. Depois disso, o equilíbrio se manteve até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, Xande voltou a marcar para os donos da casa. Já na metade da etapa complementar, Arthur aproveitou um momento de pressão do time de Fontoura Xavier para empatar o jogo novamente. A virada do FXF nasceu em uma jogada pela esquerda finalizada por Biel. Poucos segundos depois, a arbitragem marcou pênalti para a AFSJI, convertido por Felipe.

No último lance do jogo, o time de Fontoura Xavier anotou o quarto gol com Katurra, garantindo a vitória.

Com o resultado o FXF garante a primeira colocação do Grupo A do Gauchão Série B, com 30 pontos. O primeiro adversário da Taça de Inverno será o Sercca, de Casca. Já a AFSJI permanece com 13 pontos ocupando a quinta colocação na tabela.

CIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA.

Fonte: Luciano Andrade – X1 Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA NACIONAL . . . OITAVAS DE FINAL . . . SEGUNDA-FEIRA (25) . . . 18h00 . . . CORINTHIANS x FOZ CATARATAS [SPORTV] . . . . .