Futsal de Primeira

RS: Guarani vence com atuação de gala na Liga Gaúcha Sicoob

01 de novembro de 2020 às 10:27:21


Mesmo sem chances de classificação à segunda fase, o Guarani teve uma atuação de gala na noite deste sábado e conquistou, diante do Lagoa, sua primeira vitória na Liga Gaúcha Sicoob de Futsal. Vitória por 8 a 5 que garantiu os primeiros três pontos da equipe de Frederico Westphalen na competição.

Alan foi o nome do jogo, marcando quatro gols. Douglinhas marcou outros dois. Wallace e Paulista completaram a chuva de gols do Guarani no ginásio Itapagé. Pelo Lagoa, Pedrinho, Caio, Dikson, Alexandre e Felipe fizeram os gols.

Com a derrota, o time de Lagoa Vermelha segue na sexta posição, com 7 pontos, e ainda tem uma partida a fazer na primeira fase, diante da AMF na próxima quinta, jogando em casa. Para ainda sonhar com um lugar no G4, que poderá lhe garantir a vantagem de decidir em casa os playoffs de quartas de final, o Lagoa é obrigado a vencer e torcer por resultados negativos de Atlântico, Guarany e AFUCS.

A Liga Gaúcha Sicoob de Futsal terá sequência na próxima segunda, com duas partidas que podem definir posições entre os classificados aos playoffs. Às 19h, a AFUCS recebe a ACBF em Seberi, e, às 20h, o Guarany recebe o Atlântico em Espumoso.

Fonte: Assessoria LGF / Foto: Studio Jota

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (22) . . . 18h00 . . . TUBARÃO 6 x 3 PRAIA CLUBE [SPORTV] . . . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .