Futsal de Primeira

RS: Guarany joga bem, mas perde em Carlos Barbosa.

11 de outubro de 2020 às 20:45:19


Na noite deste domingo, 11/10, o Guarany foi à Carlos Barbosa enfrentar a líder invicta ACBF, e mesmo fazendo uma grande partida, não resistiu ao poderio da equipe da serra gaúcha e perdeu pelo placar de 2 a 1.

O jogo todo foi bastante equilibrado, com chances claras de gols de ambos os lados. A ACBF aproveitou aproveitou melhor e abriu o placar na metade do primeiro tempo com Bruno.

No segundo tempo, o jovem goleiro Léo defendeu um pênalti cobrado por Pesk. Mas em uma cobrança de falta ensaiada, Lé ampliou para os donos da casa.

O Guarany não esmoreceu, e descontou com Gui Falcão, quando faltavam 8 minutos para o fim de jogo. Nos últimos 5 minutos, o Guarany lançou o goleiro linha e foi para a pressão. Conseguiu criar grandes oportunidades de gols, e por muito pouco não empatou a partida.

O Guarany saiu jogando com: Gaúcho, Deivão, Kike, Titi e Xitão. Na suplência: Léo, Daniel Ottoni, Gui Falcão, Matheus Ramires, Alisson Feroz, Capinha, Vini e Edinho. Técnico Vandré da Costa.

A ACBF iniciou com: Vaghetti, Lé, Richard, Pedro Rei e Pedro Carioca. Na suplência: Ryan, Fernando, Jedi, Pesk, Bruno, Vini, Fellipe Mello, Douglinhas e Fernandinho.

Com o resultado, a classificação fica a seguinte:

1º ACBF 12 pts 4 jg

2º Passo Fundo 8 pts 4 jg

3º Guarany 6 pts 4 jg

4º Lagoa 6 pts 4 jgs

5º Atlântico 5 pts 3 jgs

6º Horizontina 5 pts 4 jg

7º AMF 4 pts 5 jgs

8º AFUCS 4 pts 4 jgs

9º Guarani - FW 0 pts 4 jgs

O próximo jogo do Guarany será no dia 22/10, no Módulo Esportivo, contra o Passo Fundo Futsal.

Fonte: Assessoria Clube Atlético Guarany / Fotos: Ulisses Castro (ACBF)

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .