Futsal de Primeira

RS: Guarany não perde em Espumoso desde outubro de 2018

08 de setembro de 2020 às 19:31:52


O Guarany de Espumoso tentará defender na temporada de 2020 uma invencibilidade jogando em casa, que está durando quase dois anos. Foi em 27/09/2018, o dia em que o Guarany perdeu no Módulo Esportivo pela última vez.

Naquela ocasião, a equipe perdeu para a Assoeva por 4 a 1. A partida inicialmente estava marcada para a terça-feira (23), porém devido a umidade, o jogo foi transferido para a sexta-feira seguinte com os portões abertos para o torcedor. O Ginásio teve os portões fechados assim que alcançar a sua capacidade máxima e apesar do Guarany sair na frente com gol de Feroz, tomou a virada.

Durante a temporada 2019, o Guarany não perdeu em Espumoso, pelas competições oficiais: Copa dos Pampas e Liga Gaúcha de Futsal..

Em 2020, o clube não poderá contar com o seu torcedor, já que as partidas terão portões fechados, devido aos protocolos de segurança de coronavírus.

Fonte: Pedro Borghetti – Invadindo a Área / Foto: Eduardo Knoff/Arquivo

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .