Futsal de Primeira

RS: Guarany oficializa que não vai comparecer para conclusão de jogo

10 de novembro de 2022 às 08:02:25


O jogo da volta, pela fase semifinal da Copa dos Pampas, entre Uruguaianense e Guarany de Espumoso, não será concluído em quadra. Depois da interrupção do jogo, em função de um tumulto, quando a partida já estava nas cobranças de penalidades, o Tribunal de Justiça Desportiva – TJD, determinou que as cobranças fossem concluídas, em um outro ginásio.

Diante da decisão, a Liga Gaúcha de Futsal agendou as cobranças de pênaltis para esta quinta-feira, dia 10, em São Borja.

Na noite desta quarta-feira, dia 09, a diretoria do Guarany de Espumoso notificou a diretoria da LGF que não comparecerá para a conclusão da partida. O documento, assinado pelo presidente Luis Eduardo Helder afirma que o Guarany “não possui condições econômicas” para recorrer da decisão, tão pouco para arcar com as despesas da viagem.

O texto ainda afirma que o Guarany “não irá comparecer no dia 10/11, para a continuidade da partida contra a AEU”, além se pedir para que “seja isentado de toda e qualquer sanção relativa ao não comparecimento da continuidade da partida ou, alternativamente, seja condenado na menos punição possível”.

A Liga Gaúcha de Futsal já recebeu esta notificação, mas ainda não se pronunciou oficialmente.

Fonte: Luciano Andrade - X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .