Futsal de Primeira

RS: Guarany vence o Atlântico e sobe na classificação.

03 de novembro de 2020 às 08:26:54


Na tarde-noite de ontem, 02/11, o Guarany recebeu no Módulo Esportivo o Atlântico de Erechim, e conquistou uma importante vitória pelo placar de 5 a 2 e subiu para a quarta colocação da Liga Gaúcha de Futsal 2020.

Os visitantes vieram para o jogo com uma equipe totalmente sub 20 que já havia mostrado qualidade na semana passada ao empatar em Marau.

Sabendo disso, o Guarany impôs uma marcação forte, e com 7 minutos de bola rolando abriu o placar com o jovem Titi. Logo em seguida, ampliou com o veterano Daniel Ottoni. E faltando 5 segundos para o término do primeiro tempo, Kike aproveitou um erro do goleiro linha e marcou o terceiro gol do índio.

No segundo tempo, o Atlântico lançou o goleiro linha durante praticamente os 20 minutos, dificultando as ações do Guarany. Mesmo assim, foi o Guarany quem marcou novamente, com o capitão Kike.

De tanto insistir com o goleiro linha, o Atlântico descontou com Leonardo, aos 9 minutos e 30 segundos. Nos minutos finais para o fim do jogo, Alisson Feroz fez de pênalti para o Guarany, e Guto, também de pênalti fez para o Atlântico, fechando o placar em 5 a 2 para o Guarany.

O Guarany saiu jogando com Gaúcho, Deivão, Kike, Titi e Xitão. Suplentes: Léo, Joílson, Daniel Ottoni, Alisson Feroz, Matheus Ramires, Edinho, Capinha, Ivan e Vini. Técnico Vandré.

O Atlântico saiu jogando com: Léo, Érick, Guto, Muriel e Ricardo. Suplentes: Tiago, Leonardo, Tales, Fernandinho, Lucas, Gabriel, Henry, Everaldo, Tales e, João Vitor. Técnico Evandro.

O próximo compromisso do índio espumosense será em Frederico Westphalen contra o Guarani local, em jogo que fecha a primeira fase da LGF.

Fonte: Assessoria Clube Atlético Guarany

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .