Futsal de Primeira

RS: Halison, O Rei dos Clássicos, fica no Guarani

17 de janeiro de 2022 às 09:44:14


Um dos ídolos da história do Guarani Futsal seguirá vestindo a camisa Verde e Branca por mais um ano. De maneira oficial Halison de Souza Gonçalves vai para a quinta temporada consecutiva.

Desde 2018, quando chegou ao Guarani Futsal, o camisa 13 realizou 87 partidas e conquistou dois títulos: Série Bronze de 2018 e Taça Frederiquense em 2019. Além disso, o atleta foi peça fundamental para o acesso a Série Prata em 2018, marcando um gol antológico, o do acesso diante do Sercca, faltando 17 segundos.

Em 2019, também foi fundamental no acesso para a Elite gaúcha. Após uma passagem pelo Marreco, de Francisco Beltrão, Halison retornou para Frederico Westphalen e desde então é o dono de gols primorosos.

Halison é o cara de jogos decisivos. Apelidado carinhosamente pela torcida como “O Rei dos Clássicos”, o jogador de 34 anos realmente gosta dessas partidas. Seus números são bastante expressivos quando se trata desses duelos. Em 17 jogos marcou 16 gols.

Atualmente o jogador é o 3º atleta que mais atuou pelo Guarani, atrás de Zé Antônio e Maurício, além de ser o 2º jogador com mais gols na história do clube, são 61 gols.

Que venham mais gols pela frente!

Fonte/Foto: Renato Padilha - Comunicação Guarani Futsal ® 2022

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .