Futsal de Primeira

RS: João Paulo renova e segue como goleiro do Atlântico

02 de janeiro de 2021 às 19:31:22


Goleiro vai para sua segunda temporada no clube erechinense

Contratado para ser um dos goleiros do Atlântico em 2020, João Paulo acaba de ser anunciado para seguir o trabalho no Caldeirão do Galo na próxima temporada. Ele será um dos goleiros da equipe nesta nova temporada, ao lado do já anunciado anteriormente, Tiago.

“Estou feliz por fazer parte do elenco do Galo em mais um ano. Em 2020 não alcançamos o sucesso almejado, mas tenho certeza que com muito trabalho, em 2021 poderemos dar a volta por cima, vejo como uma nova oportunidade e que esta pode resultar em títulos para o Clube”, destaca João Paulo.

De acordo com ele, renovações de elenco e comissão técnica tendem a ser importantes. “Podem melhorar, trazer algo novo que nos possa fazer brigar por títulos. Eu ainda tenho o desejo de fazer parte da história deste clube com conquistas importantes e é para isso que vamos trabalhar neste novo ano”, completa o jogador.

João Paulo é ultimo atleta anunciado para o elenco do Galo em 2021. Até agora, o Clube já anunciou também o goleiro Tiago, os fixos Allan (que retorna) e Grillo, os alas Lucas, Vini, Suelton (ex-Tubarão), Serginho (ex-Tubarão), Antoniazzi (ex-Joaçaba), além dos pivôs Barbosinha e Jé.

Perfil

Nome: João Paulo Gaspar Rodrigues Junior

Apelido: João Paulo

Posição: goleiro

Idade: 25 anos

Principais clubes: Tubarão, Joinville e Atlântico

Principais títulos: Catarinense, Taça Brasil e Liga Nacional

 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro - Gestor de Conteúdo - Prime Comunicação

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .