Futsal de Primeira

RS: Jogo da AMF é novamente suspenso

12 de novembro de 2020 às 09:07:57


Partida foi remarcada para a próxima quarta-feira (18), às 20 horas

O jogo da Associação Marauense de Futsal - AMF pela Liga Gaúcha 1 foi novamente suspenso esta semana. A partida aconteceria nesta sexta-feira (13), às 20 horas, em Lagoa Vermelha, contra o time da casa, válido pela última rodada da primeira fase.

Em nota, a Liga Gaúcha de Futsal comunicou que integrantes do Atlântico de Erechim testaram positivo para a Covid-19 nesta semana e, por medida de segurança sanitária, toda a rodada foi suspensa. Ainda, a decisão leva em conta o equilíbrio técnico, por se tratar da última rodada, necessitando que todos os jogos aconteçam na mesma data e horário.

Com isso, todos os jogos, incluindo a partida entre AMF e Lagoa, estão remarcados para a próxima quarta-feira (18), às 20 horas, com os portões fechados. O jogo marauense acontece em Lagoa Vermelha, no Ginásio Adolfo Stella.

Esta é a segunda vez que a rodada é adiada por medida de segurança sanitária, sendo que os jogos estavam previstos ainda para o dia 05 de novembro.  

Já classificada, a equipe marauense busca subir na tabela, já com o olhar voltado para os playoffs. A AMF é sexta colocada com oito pontos. Já o adversário, Lagoa Futsal, é sétimo colocado com sete pontos.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal - Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Fonte/Foto: Alessandra Formagini -- Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . DOMINGO (29) . . . 13h15 . . . FINAL DA SUPERCOPA DE FUTSAL . . . PATO FUTSAL x CORINTHIANS [SPORTV] . . . . .