Futsal de Primeira

RS: Jogo da AMF em Seberi é cancelado

10 de junho de 2022 às 08:35:10


Umidade da quadra impossibilitou a realização da partida

A AMF - Associação Marauense de Futsal teve a partida deste sábado (11), cancelada. A equipe jogaria contra a AFUCS, em Seberi, pelo Gauchão Série A. O adiamento se deu em comum acordo entre as duas equipes, devido à umidade que ocasionou a falta de condições de jogo no ginásio da partida. Uma nova data para o jogo será divulgada em breve.

Com isso, a AMF segue treinando diariamente e volta a jogar apenas na próxima quarta-feira (15), às 19h30min, em amistoso contra o Pinheiro, no Ginásio Fundescar, em Carazinho. Pelo Gauchão Série A, a equipe joga novamente apenas no dia 25 de junho, sábado, em Lagoa Vermelha.

Este é o terceiro jogo da AMF no mês que é remarcado. A partida, programada para acontecer no último dia 04, em Marau, contra a Assoeva, foi remarcada para 03 de agosto, devido a compromisso do adversário na LNF. Ainda, a partida contra o SER Cachoeirinha, programada para o dia 18, também em Marau, foi remarcada para o dia 02 de julho, devido a impossibilidade do uso do Ginásio.

"Esta ação integra o projeto MARAU FUTSAL 2022 que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE"

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS - Alessandra Formagini - Jornalista

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .