Futsal de Primeira

RS: Jogo entre Fontoura Xavier e AGE está cancelado

18 de novembro de 2020 às 08:54:31


A partida entre Fontoura Xavier Futsal e AGE Futsal, válida pela 6ª rodada da primeira fase da Liga Gaúcha Unificada, está cancelada. O duelo estava marcado para esta quarta-feira (18), em Fontoura Xavier.

Alguns atletas do plantel adulto da AGE sentiram sintomas da covid-19 e foram isolados do grupo. Como medida preventiva e em comum acordo com a direção do Fontoura Xavier, os diretores da AGE pediram o cancelamento do jogo até que os resultados dos exames sejam conhecidos.

“É uma situação nova para todos nós. Estamos tomando os cuidados necessários, medidas de higiene e distanciamento social, seguindo à risca o protocolo da Liga. E é por isso, pela saúde de todos os envolvidos num evento como esse, que optamos por pedir o cancelamento do jogo como medida preventiva ao contágio”, afirmou o presidente Ezequiel de Lima.

A AGE Futsal aguardará o resultado dos exames para saber quando retorna aos treinos e jogos. A partida contra o Fontoura Xavier será remarcada para nova data ainda não definida.

Fonte: André Bresolin | Assessoria de Imprensa - AGE Futsal

Foto: Luís Makoski | Assessoria de Imprensa - AGE Futsal

“AGE Futsal: orgulho de ser guaporense”.

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .