Futsal de Primeira

RS: Jogo final do Atlântico pela primeira fase da LGF será na próxima sexta-feira

18 de novembro de 2020 às 18:02:10


Galo receberá em Erechim, o Horizontina, a partir das 20h

A Liga gaúcha de Futsal (LGF), terá sua última rodada na primeira fase, nesta sexta-feira, dia 20. Com isso, o Atlântico entra em quadra para enfrentar a equipe do Horizontina. A partida, em Erechim, começa às 20h.

O Galo ainda tenta melhorar sua posição na tabela de classificação na primeira fase, embora já esteja garantido no play-off da competição.

O técnico Giba já retomou os treinos com o elenco e a expectativa é de buscar um resultado positivo, no fechamento desta etapa da competição.

Com a realização da rodada, serão conhecidos também os confrontos das quartas de final da Liga, ainda sem uma data definida para iniciar.

Vale lembrar, que a partir do próximo dia 25, o Galo estará envolvido também na disputa da Supercopa, que acontecerá em Erechim, até o dia 29. Na primeira fase, o Galo enfrenta Corinthians e Pato.

 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Fonte: Edson Castro - Gestor de Conteúdo - Prime Comunicação

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .