Futsal de Primeira

RS: Jovens recebem oportunidade no plantel da Assoeva

19 de fevereiro de 2021 às 11:26:45


Próximo da apresentação oficial da equipe para a Temporada 2021, a diretoria da Assoeva/Unisc/Alm, confirmou o ingresso ao platel principal da equipe, quatro jovens atletas de Venâncio Aires.

Destes, três ainda se enquadram na categoria Sub 20, que poderá ter uma equipe com jovens atletas da Capital Nacional do Chimarrão na disputado do estadual da categoria.

GOLEIRO - Andrey Romero Vieira de Vargas, natural de São Gabriel, completará em 2021, 18 anos de idade. Andrey é filho do Goleiro Rafa Vargas, que teve uma grande passagem como atleta da Assoeva em temporadas passadas.

FIXO/ALA - Elias Lopes Nunes, natural de Venâncio Aires, 24 anos, receberá oportunidade no plantel principal. Elias teve passagens pelas categorias de base da Assoeva Sub 15, 17 e chegou a particpar de um ano na equipe Sub 20.

ALA - Selmar Perin Kohls, natural de Venâncio Aires, irá completar em 2021, 20 anos de idade, e receberá oportunidade de ingressar nos treinamentos juntamente com a equipe principal.

ALA ESQEURDO - Luiz Felipe Neves, natural de Venâncio Aires, completará 18 anos nessa temporada, e também terá oportunidade de iniciar na equipe adulta.

Com o ingresso desses atletas, o plantel da Assoeva, que irá iniciar a temporada na próxima segunda-feira, será composto no total de 17 atletas, dois quais, 4 tem idade para categoria Sub 20. 

Comissão Técnica:

Técnico: Morruga
Preparador Físico: Ricardo
Preparador de Goleiros: Tuchê
Massagista/Mordomo: Lei
Médico: Wladimir Scalcon de Moraes

Atletas:

Goleiros: Andrey Vargas (3), Kelvin (22) e Deivão (90)
Fixos: Boni (2), Mateus Lima (11) e Rafinha (20)
Alas: Duda Bello (6), Heitor (8), Valdin (13), Pedrinho (16), Luiz (17), Seomar (33), Maninho (74) e Elias (97)
Pivôs: Ian Lucas (7), Igor B. (19) e Lucão (89)

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .