Futsal de Primeira

RS: Lagoa Futsal e Horizontina ficam no empate sem gols

08 de novembro de 2021 às 16:48:43


O ginásio de esportes Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha, viu um bom jogo entre o Lagoa Esporte Clube a o Horizontina, na abertura das quartas de final da competição. Apesar do empenho das equipes, as grandes atuações dos goleiros Yuri e Baranha garantiram o placar fechado até o final da partida.

Desde o primeiro instante do jogo, já era possível ver que seria uma partida equilibrada e decidida em pequenos detalhes. Os dois goleiros acabaram se destacando desde o princípio, com grandes intervenções..

Na etapa complementar, o clima foi esquentando, como um grande jogo decisivo. Antes da metade do segundo tempo, o Horizontina cometeu o seu limite de cinco faltas, aumentando as chances de um tiro-livre a favor do Lagoa. Mesmo assim, a marcação continuou intensa e nenhum dos times conseguiu balançar as redes.

Com o resultado, a equipe que vencer no jogo da volta, em Horizontina, estará classificada. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação. No tempo extra, um novo empate leva a decisão para os pênaltis. A partida está marcada para o próximo sábado, dia 13, a partir das 18h40.

Fonte: Luciano Andrade - X1 Futsal / Foto: Stúdio Jota

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .