Futsal de Primeira

RS: Lagoa Futsal vence se segue com 100% de aproveitamento no Gauchão

13 de junho de 2021 às 09:36:41


Próximo jogo será na quarta-feira, pela semifinal da Taça Farroupilha

O Lagoa Esporte Clube já jogou três partidas no Gauchão de Futsal. No meio de semana, já havia vencido a Uruguaianense. Neste sábado, dia 12, o time do técnico Picolé recebeu o Horizontina. Os donos da casa venceram o confronto, pelo placar de 05 a 04. 

O jogo, em Lagoa Vermelha, reeditou a final da Liga 2 de 2019. O confronto já pode ser considerado um clássico futsal gaúcho, e a partida teve todos os ingredientes de um jogo decisivo, mesmo ainda no começo do campeonato.

O Horizontina até saiu na frente do placar, mas o Lagoa Futsal virou o jogo ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o Horizontina pressionava, mas não conseguiu virar o placar. 

Os gols do Lagoa Futsal foram anotados por Felipe (02), Caio, Matheus Nunes e Ronaldo. Já para o Horizontina, os gols foram de Japa, Pato, Tevez, Saraiva. 

Na próxima quarta-feira, dia 16, em Lagoa Vermelha, contra a BGF de Bento Gonçalves, pela semifinal da Taça Farroupilha Serra. A partida definirá o finalista da competição. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. 

Fonte: Jornalismo - Folha do Nordeste

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .