Futsal de Primeira

RS: Liga Gaúcha suspende novamente jogo da AMF

17 de novembro de 2020 às 17:07:16


Decisão foi tomada por medida de segurança sanitária

Por medida de segurança sanitária, mais uma vez a última rodada da Liga Gaúcha de Futsal está adiada. Com isso, o jogo da Associação Marauense de Futsal – AMF, que seria realizado nesta quarta-feira (18) foi novamente suspenso.

Desta vez, há registros de casos positivos de Covid-19 entre integrantes do Guarany de Espumoso. Com isso, toda a última rodada foi adiada para o próximo domingo (22), às 20 horas.

Na oportunidade, a AMF enfrentará o Lagoa Futsal, no Ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha. A rodada também conta com o jogo entre Guarani de Frederico Westphalen e Guarany de Espumoso e Atlântico de Erechim contra Horizontina.

Esta é a terceira vez que o jogo da AMF é remarcado: ele estava inicialmente marcado para o dia 05 de novembro e foi remarcado para dia 13, sendo novamente adiado para o dia 18 de novembro.

Já classificada, a equipe marauense busca subir na tabela, já com o olhar voltado para os playoffs. A AMF é sexta colocada com oito pontos. Já o adversário, Lagoa Futsal, é sétimo colocado com sete pontos.

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal - Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS  - Alessandra Formagini – Jornalista

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .