Futsal de Primeira

RS: Liga Gaúcha volta atrás e AMF joga nesta sexta-feira

19 de novembro de 2020 às 08:42:45


Partida acontece em Lagoa Vermelha, às 20h

A data do jogo da AMF retorna para a sexta-feira (20). Em comum acordo entre os clubes da elite da Liga Gaúcha de Futsal, ficou definido que as partidas da última rodada da primeira fase, transferidas por medida de segurança sanitária, acontecerão no dia 20 de novembro. As três partidas iniciarão às 20 horas. A AMF enfrenta o Lagoa Futsal, no Ginásio Adolfo Stella, em Lagoa Vermelha.

A medida será possível baseada na determinação das autoridades sanitárias de Espumoso, que autorizaram a retomada de treinamentos nesta quarta por parte do Guarany, que teve integrantes com testes positivos para Covid-19 na última semana.

As oito equipes classificadas para os playoffs já estão definidas. A rodada, porém, é decisiva para que sejam conhecidos os confrontos do mata-mata. 

“Esta ação integra o projeto Marau Futsal - Ano II, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE.”

Fonte: Assessoria de Comunicação AMF-Marau/RS  - Alessandra Formagini – Jornalista

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (22) . . . 18h00 . . . TUBARÃO 6 x 3 PRAIA CLUBE [SPORTV] . . . . . TERÇA-FEIRA (24) . . . 17h30 . . . JOINVILLE x PATO [SPORTV] . . . . .