Futsal de Primeira

RS: Liga Unificada começa com 27 gols em quatro jogos

04 de outubro de 2020 às 18:12:37


Foram 27 gols marcados em quatro jogos na arrancada da Liga Gaúcha Unificada Sicoob de Futsal, na noite deste sábado. Na Chave A, Cometa e Fundescar saíram na frente na classificação, já na Chave B, Crueiro e FXF levaram a melhor nas suas estreias. Não houve empata nas quadras gaúchas neste sábado.

A maior goleada ficou por conta do Cometa, que saiu de Rodeio Bonito para encarar a AVF, em Vacaria, e não se amedrontou. Venceu por 5 a 1. Andrei, Nano, Anderson, Maninho e Andi marcaram para a equipe de Rodeio Bonito. Betinho descontou para os donos da casa.

Jogando em casa, o Fundescar, de Carazinho, mostrou a sua força. Vitória por 5 a 2 sobre o Gaúcho. Vini Siqueira abriu o placar e ainda marcou outras duas vezes. Vereador e Willian também marcaram. Para o Gaúcho, Willian Viana e Alceu marcaram.

Nas duas partidas pela Chave B, o equilíbrio foi maior, e assim como no outro grupo, com uma vitória para o visitante e outra para o mandante. Dois jogos encerrados em 4 a 3.

Em Gentil, a APF acabou derrotada pelo Fontoura Xavier Futsal, com gols de Bochecha, Lucas, duas vezes, e Maiquinho para os visitantes. Cere, Jubuti e Gui Favero fizeram os gols da APF.

Já em Canguçu, o Cruzeiro levou a melhor contra a AGE. Michel, Tuchinha, Clezio e Diego fizeram os gols do Cruzeiro. Erico MIneiro, Joe e Lucas Peres foram os autores dos gols da equipe de Guaporé.

Nesta rodada, todos os confrontos foram diretos na briga pelos acessos à elite e à Liga 2 em 2021. No próximo sábado, o Fontoura Xavier faz seu primeiro jogo em casa, enfrentando o Pelotas. Em Guaporé, acontece o confronto da busca da recuperação, entre AGE e APF. O Cometa receberá, em Rodeio Bonito, o SR Futsal. Gaúcho e AVF enfrentam-se em busca da primeira vitória.

Fonte: Assessoria LGF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . DOMINGO (25) . . . 11h15 . . . JOINVILLE x FOZ CATARATAS [TV BRASIL] . . . . . DOMINGO (25) . . . 12h00 . . . CORINTHIANS x BRASÍLIA [SPORTV] . . . . .