Futsal de Primeira

RS: Liga Unificada termina o primeiro turno com média impressionante de gols

24 de outubro de 2020 às 23:49:48


O final do primeiro turno da fase classificatória da Liga Gaúcha Unificada Sicoob / Taça Lauri Dias, na noite deste sábado, repetiu uma excelente rotina desta competição. Foram 31 gols em quatro partidas. Depois de 20 jogos, a competição já teve 160 gols, uma média de 8 por jogo. E quem se sobressaiu foi o Cometa, de Rodeio Bonito, que mantém os 100% de aproveitamento após quatro jogos e lidera a Chave A da competição. Na outra chave, o Fontoura Xavier Futsal voltou a vencer e recuperou a liderança do grupo.

Jogando em casa, Pimenta, André, duas vezes, e o artilheiro Andy outras quatro marcaram sete vezes para o Cometa, que bateu o Fundescar por 7 a 2. Scapini marcou duas vezes para a equipe de Carazinho. Com 12 pontos, o time de Rodeio Bonito abriu cinco pontos de vantagem sobre o Santa Rosa Futsal, que também venceu nesta rodada. Fez 5 a 2 no AVF. Lucas Silva, duas vezes, Fabiano, Passarinho e Pizuti marcaram para o SR Futsal. Betinho e Alafen descontaram para a equipe de Vacaria.

Na Chave B, a AGE não entrou em quadra neste sábado. Melhor para a FXF, que venceu o Cruzeiro por 3 a 2 e retomou a ponta no grupo, com 9 pontos, dois a mais que a equipe de Guaporé. Lucas, duas vezes, e Leo marcaram para o time de Fontoura Xavier. Diego, duas vezes, fez os gols do Cruzeiro.

Quem também entrou na briga foi a APF, de Gentil, que, jogando fora de casa, venceu o Pelotas por 7 a 3. Bellebone, Trave, Renato, duas vezes, Roger, Cere e Maluco construíram a goleada. Serginho e Duda, duas vezes, fizeram os gols pelotenses.

Depois de quatro rodadas, ao final do primeiro turno, Gaúcho e Cruzeiro estariam eliminados. Restam quatro jogos para o fim da primeira fase.

Fonte: Assessoria LGF

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .