Futsal de Primeira

RS: Na mira do Marreco, Jaime e Neném Ribeiro devem ficar no Dois Vizinhos

18 de novembro de 2021 às 15:10:56


Jaime e Neném Ribeiro: jogadores poderiam reeditar parceria com Fabinho Gomes, mas devem ficar em Dois Vizinhos.

Dois Vizinhos Futsal promete divulgar o elenco completo para 2022, em 16 de dezembro.

Faltando pouco para o fim da temporada, os clubes de futsal estão no mercado em busca de reforços. De acordo com informações de bastidores, o Marreco fez investidas por jogadores do Dois Vizinhos. Tratam-se do goleiro Jaime e do fixo Neném Ribeiro, que já trabalharam com o técnico Fabinho Gomes. Entretanto, eles teriam recusado a proposta e optado pela renovação com o Galo.

O Jornal de Beltrão conversou com os atletas. Jaime, entretanto, não negou, mas também não confirmou a informação. Já Neném Ribeiro afirmou que foi procurado pelo Marreco, mas que preferiu ficar na equipe do treinador Diomar Ruaro. “Preferi dar continuidade ao momento. Fiquei feliz pelo interesse do Marreco, mas achei melhor seguir por aqui”, disse Neném, que está com 31 anos e desde 2019 defende o Galo.

Procurada, a diretoria duovizinhense declarou que anunciará o novo elenco em 16 de dezembro, quinta-feira, e que até lá não se pronunciará a respeito para preservar o plantel que está na disputa da Liga Futsal Paraná (LFP) e da Taça FPFS.

Fonte: Redação Jornal de Beltrão

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SEMIFINAL . . . JOGO DA VOLTA . . . SEGUNDA-FEIRA (29) . . . 19h00 . . . MAGNUS x FOZ CATARATAS . . . [SPORTV2] . . . . .