Futsal de Primeira

RS: Na prorrogação, AVF garante classificação na Copa dos Pampas

01 de setembro de 2022 às 09:15:59


Na noite desta quarta-feira, dia 31, foi definido o último classificado para a fase de quartas de final da Copa dos Pampas. Depois de ter vencido o primeiro jogo, em Vacaria, a AVF foi até a cidade de Selbach para encarar a Sase no jogo da volta.

No tempo normal, os donos da casa conseguiram garantir a vitória, pelo placar de 4 a 2, levando a decisão para a prorrogação.

No tempo extra, as duas equipes já demonstravam uma queda de rendimento, em função da intensidade do jogo. Mesmo assim, a prorrogação também ofereceu bons lances para o público que estava no Módulo Esportivo.

Já na reta final da partida, a Sase se lançou com o goleiro-linha, e a AVF aproveitou um erro do time de Selbach para marcar o gol da classificação.

Além do time de Vacaria, Uruguaianense (Uruguaiana), Afucs (Seberi), Horizontina, Guarany (Espumoso), Cerro Largo, Lagoa Futsal (Lagoa Vermelha) e Peñarol (Guaíba) também estão classificados. Os confrontos da fase de quartas de final serão definidos por sorteio, que acontece nesta quinta-feira, dia 1, às 19h, na sede da Liga Gaúcha de Futsal.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA.

Fonte: Luciano Andrade - X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .