Futsal de Primeira

RS: Na prorrogação, Lagoa Futsal vence e avança para a semifinal do Gauchão

21 de novembro de 2022 às 08:33:23


O jogo da volta pela fase de quartas de final do Gauchão de Futsal, entre Lagoa Esporte Clube e Sercca, teve muita emoção. As duas equipes repetiram o resultado do primeiro jogo, disputado na cidade de Casca. O novo empate em 3 a 3 levou a decisão para a prorrogação. No tempo extra, o Lagoa Futsal conseguiu vencer por 1 a zero e garantir a vaga na semifinal.

Os primeiros 10 minutos de jogo foram eletrizantes. O Sercca largou na frente com gol de Gui Carioca, após uma cobrança de lateral, pelo lado direito de ataque. Não demorou muito para o time visitante marcar o segundo, aproveitando o erro na saída de bola do Lagoa, Rafa.

A reação do time da casa veio ainda no primeiro tempo. O primeiro foi anotado por Caio, em um contra-ataque do Lagoa. Logo depois, um novo contra-ataque, terminou com o gol de empate, anotado por Maico. A virada não demorou para acontecer, com Gabriel Rosa finalizando para o gol.

Já no segundo tempo, o Sercca foi buscar o empate, com gol de Juninho.

Na prorrogação, o gol da classificação foi anotado por Rodrigo Brazeiro. Ele cobrou um lateral, desviou na marcação do Sercca, enganando o goleiro Joel.

A confirmação do adversário do Lagoa Futsal na fase de semifinal, ainda depende da confirmação do último classificado para a semifinal. Atlântico e Uruguaianense se enfrentam nesta segunda-feira, dia 21. Além do Lagoa Futsal, AGE (Guaporé) e ACBF (Carlos Barbosa), já estão classificadas.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA

Fonte: Luciano Andrade – X1 Futsal / Foto: Vinicius Bonafé Gayeski

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .