Futsal de Primeira

RS: Nos pênaltis, Horizontina garante vaga na semifinal da Copa dos Pampas

21 de setembro de 2022 às 10:32:29


Horizontina e Cerro Largo fizeram um confronto muito equilibrado, nesta fase de quarta de final da Copa dos Pampas de Futsal. Depois do empate no primeiro jogo, em Cerro Largo, a igualdade insistiu em permanecer estampada no placar até a disputa de pênaltis.

O jogo da volta, disputado em Horizontina, terminou 4 a 4 no tempo normal. Durante os primeiros 40 minutos do jogo, não faltou emoção até o último segundo. O Cerro Largo chegou a estar vencendo, com gol marcado quando faltavam apenas 16 segundos. Porém, antes do apito final o Horizontina ainda chegou ao empate, levando a decisão para o tempo extra.

Na prorrogação, nenhum dos times chegou ao gol, e a definição do classificado por para as penalidades. Nas cobranças, os donos da casa acabaram assegurando a vaga para a semifinal, ao vencerem por 6 a 5.

Agora, o Horizontina aguarda a definição do seu adversário. O sorteio dos confrontos será realizado pela Liga Gaúcha de Futsal no dia 29 de setembro. Os jogos já estão previamente agendados para os dias 5 e 19 de outubro.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A TABELA COMPLETA

Fonte: Luciano Andrade – X1 Futsal / Foto: Rico Marchetti

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .