Futsal de Primeira

RS: Novidade de datas e transmissão para as semifinais da Liga Gaúcha 2020

12 de fevereiro de 2021 às 09:08:29


 As partidas das semifinais da Liga Gaúcha 2020, que haviam sido adiadas no ano passado em virtude do contágio de atletas do Passo Fundo Futsal pelo vírus da COVID-19, já tem datas definidas.

Os jogos entre PFF e Guarany de Espumoso, e os jogos decisivos, que já têm a presença garantida da ACBF, terão transmissão ao vivo para todo o Rio Grande do Sul por canal de TV aberto, em parceria confirmada e exclusiva pela TVE. Mais do que isso, o melhor futsal do Brasil retornará ao seu horário nobre, no final das manhãs de domingo. Há ainda a possibilidade, ainda em fase de negociações, de que os jogos sejam transmitidos para todo o Brasil, pela TV Brasil.

A primeira partida da semifinal está marcada para domingo, dia 7 de março, às 11h, quando o Guarany receberá o PFF em Espumoso . Depois, no dia 14, novamente às 11h, os dois clubes se enfrentam em Passo Fundo, no ginásio Capingui, para decidir a vaga para a final. O vencedor desta semifinal encara a ACBF nos dias 21 e 28 de março.

Segundo a diretoria do clube, o time segue na preparação na pré-temporada para que alcance o grandes resultados nas primeiras partidas oficiais neste ano .

Foto: Jean Czerwinski

Fonte: Marketing & Comunicação Passo Fundo Futsal

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .