Futsal de Primeira

RS: OMF desiste de disputar a Série B do Gauchão de Futsal

05 de junho de 2021 às 09:46:59


Um comunicado divulgado através das redes sociais confirma a desistência da OMF, da cidade de Carazinho (RS), de disputar o Gauchão de Futsal. Apesar de ainda não ter se pronunciado oficialmente, a Liga Gaúcha de Futsal, promotora do Gauchão, já foi notificada da decisão.

A equipe da OMF, que não havia disputado competições oficiais em 2020, em razão da pandemia, tinha confirmado a sua participação na Série B da competição estadual. Já com divisão dos grupos e tabela de jogos divulgada, a equipe de Carazinho estava no grupo A, junto com Santa Rosa, Fontoura Xavier, São José do Inhacorá, Novo Barreiro, Real Alegrete e Boa Vista Futsal.

Segundo o conteúdo do comunicado, a equipe se orgulha de ter desencadeado um processo de retomada do futsal em Carazinho, que hoje conta com outras duas equipes em preparação para as competições estaduais.

Confira o comunicado, na íntegra:

COMUNICADO
Viemos através deste, comunicar aos nossos apoiadores, torcedores e a todos os envolvidos, que, com muita TRISTEZA comunicamos a nossa DESISTÊNCIA da participação na Liga Gaúcha Série B.
Sempre fomos uma equipe do povo, sempre participamos com o apoio de todos, porém com a pandemia tudo ficou mais difícil e para uma equipe humilde sem o apoio devido da iniciativa pública, se tornou muito difícil seguir nesta competição.
Ficamos muito felizes com o atual cenário do esporte em Carazinho, uma iniciativa nossa lá em 2017 que desencadeou o retorno e o surgimento de outras equipes ao futsal profissional, além do projeto de construção do novo ginásio poliesportivo em nossa cidade.
Desejamos boa sorte a Fundescar e a SERCESA, equipes locais que estão disputando competições oficiais a nível -estado.
Esperamos em breve contarmos com boas notícias. 

Fonte: Luciano Andrade - X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .