Futsal de Primeira

RS: Papparella e Villa Romana farão a final da Taça Noroeste

12 de janeiro de 2023 às 09:24:08


A rodada desta quarta-feira, dia 11, pela 23ª Taça Noroeste/Lojas ZUK definiu as duas equipes finalistas da competição. O tradicional torneio de verão é disputado na cidade de Santa Rosa (RS).

O Valorama/Divino/Papparella foi o primeiro classificado para a decisão. Diante de um grande público, em um bom duelo contra o Tchelsea Santo Ângelo Futsal, o hexacampeão da Taça venceu por 4 a 2.

Já no segundo jogo, Brphonia/Villa Romana/Portal Plural e Stiler/Atlético HFC empataram em 1 a 1, no tempo normal, e na disputa do tempo extra, um novo empate em 1 a 1 levou o jogo para os pênaltis. Nas cobranças, melhor para o Villa Romana, que venceu por 5 a 3 e também garantiu sua classificação para a final.

Com isso, a decisão do título da 23ª Taça Noroeste/Lojas ZUK ficará entre duas equipes de Santa Rosa. Apesar de ser um dos mais tradicionais participantes da Taça, o Villa Romana busca ainda o seu primeiro título, e o fará diante da hexacampeã Valorama/Divino/Papparella. A final ocorre nesta próxima sexta, dia 13/01.

Fonte:Luciano Andrade - X1 Futsal

 

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: .