Futsal de Primeira

RS: Passo Fundo Futsal confirma participação em terceira competição

03 de setembro de 2020 às 09:34:11


O Passo Fundo Futsal está confirmado para disputar a Série Ouro de 2020. Competição é organizada pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). A primeira rodada será disputada no dia 27 de setembro.

No total dez equipes confirmaram participação. A ASSOEVA de Venâncio Aires, equipe de Liga Nacional é um dos times mais fortes e que estará em busca do bicampeonato. AES de Sobradinho, La Máquina de São Sepé, Ser Itaqui e Brasil Futsal de Pelotas, além da Ser Canoense (Canoas), Bento de Bento Gonçalves, União de Santa Maria e São José estarão na briga pelo título deste ano.

Com mais essa competição no calendário, o Passo Fundo terá três competições por disputar em 2020. As outras duas serão a Copa RS (torneio mata-mata) e o estadual Liga Gaúcha primeira divisão.

Formato de disputa

Com a tabela de jogos composta em turno único, os quatro jogos de cada uma das cinco rodadas da 1ª FASE, acontecem em uma determinada sede. Em cada rodada, um clube de cada grupo folga. Os componentes de cada grupo jogam entre si, todos contra todos. Após a realização dos 20 jogos da 1ª FASE, divididos nas 5 rodadas sediadas, os dois melhores classificados em cada grupo avançaram para a fase semifinal.

Fonte: Bruno Roso – Invadindo a Área

Compartilhar notícia
Futsal de Primeira informa: . . . . . FUTSAL NA TV . . . LIGA FUTSAL . . . SÁBADO (19) . . . 13h15 . . . CASCAVEL x ATLÂNTICO [SPORTV] . . . . . DOMINGO (20) . . . 11h15 . . . MARRECO x ACBF [TV BRASIL] . . . . .